Rádio Gospel Chamas Vivas




Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

alguns sonhos e significados


sonhos que tive em(08/07/09)

eu vi descer raios brancos do céu,era como se estivesse sugando o nosso espírito para os céus
era tão forte que eu comecei a glorificar e disse essa é a presença de Deus.
uma irmã dizia assim é Jesus voltando.Nós ficamos tão alegre que começamos a falar em línguas estranhas.comecei a ser trasladado.fiquei sem respiração,então despertei.


visões do futuro(15/07/05)

sonhei que tinha um tratou muito grande,com um ferrão cortante e vare aves fios de eletricidade,espalhado pelo chão uma irmã e eu e mais outra pessoa tentava passar sem si machucar
só que ao chegar o fim encontramos uma árvore cheia de espinho, atingia-me deixando muito ferido os demais não sei o que aconteceu.

interpretação:o tratou indica gente de posição,elevada que tem o poder em suas mãos ou seja um pastor que tem membros,esse sonho esta mostrando que esse líder estava preocupado em impedir o opera de DEUS NA VIDA DESSES IRMÃOS ,eles procurava fugir+ encontrou uma árvore cheio de espinho ou seja alguém de Deus,que em vez de ajudar esses irmãos,machucavam através de palavras.esse sonho também já cumprio.

sonhos proféticos(20/01/05)

sonhei que emergia do mar uma grande espada,tendo a estatura de 2 homens.dentro da espada saia um homem com outra espada na mão dizendo que veio para destruir.continuei prosseguindo encontrei uma boa quantidade de bois.uns estavam cheios de hematomas e outros estavam mortos
e o odor era forte.por fim despertei.

interpretação:este sonhos esta referindo aos finais dos últimos tempos.
A grande espada é o anticristo;
A pequena espada é aqueles que estarão sobre o comando do anti Cristo,para destruir as pessoas.
os bois feridos e os outros mortos.São aqueles que antes do anti Cristo se revelar,perseguia os pequeninos de Deus,caluniava,maltratava,na era do anti Cristo,muitos deles serão feridos e outros mortos, provando do seu próprio veneno.essa foi a interpretação do futuro que Deus mim passou.

Assinado:Fábio Silva


esse foi em(10/10/04

sonhei com seis bujões em uma casa em cima de uma laje,um dos bujões começou a pegar fogo e acabava incendiando a vare aves casas eu e uma determinada irmã,começamos a correr comedor de si queimar.

interpretação:era uma pessoa bem astuto qui nem uma serpente que através dela muitas casas que somos nós seria atingidos.eu e a irmã que apareceu siguinificava o discernimento de fugir da aparência do mal.


sonhos de despertamento

certa vez,Deus mostrou em sonho que um irmão que estava ao meu lado,zombava de mim e não acreditava na s revelações que Deus me passava.
Passou poucos dias Deus cumprido o sonho,ele disse na minha cara,só que agora ele esta afastado e eu estou aqui orando pela vida dele.


visões dada através de sonhos(em 24/04/04

o senhor me mostrou uma torre,parecendo uma árvore, demasiadamente grande,com uma cobra
de 30metros estava ao redor de toda torre,por fim armou o bote.

interpretação:essa torre era alguém que estava totalmente ligado nas coisas dos céus,porem ao seu redor estava pessoas lutando para ver sua queda.
Esse sonho cumprio mas Deus deu a vitoria.


sonhos que tive em 30/11/2007 e ja cumpriu

vi uma irmã em uma jornada e o caminho estava escuro
tinha eu e mais duas pessoas com ela, uma andava e logo para de caminhar a outra persistia porem também ficava.
eu saia voando e comecei a chamar por elas,então escutei alguém cantando percebi que era Satanás e vinha como vento
vi dois rapaz que estavam cavando uma cova,perguntei quem era que iria morrer,
nada me diziam,então vi uma criança esse pequenino começou a me falar
que um estava para perecer e dois chegariam perto da morte mais teria livramento
em fim percebi que tinha um olho do tamanho de uma mão,comecei a cantar um hino
esse olho começou inchar de uma forma como se fosse estourar.

comprimento:A irmã antes desse sonho era uma pessoa bastante fervorosa
com o passar do tempo a luta foi tão difícil para ela que chegou perto
de ter um problema mental,mas graças a Deus hoje ela esta bem e continua sendo
a pessoa de antes.
A parte que eu sair voando:foi a minha preocupação orando por essa irmã.
O rapaz que estava cavando uma cova:menos de um ano ele morreu e os outros dois ficaram pela misericórdia.

É ASSIM QUE ACONTECE QUANDO DEUS MOSTRA EM SONHO ELE CUMPRI

ASS:FÁBIO SILVA
panela de pressão a ponto de explodir
um senhor sonhou que tinha uma panela de pressão
no fogo e estava a ponto de explodir,ele ficou com
muito medo,logo após,veio uma mulher
colocou a mão no pito apertou e cessou a explosão
interpretação:
indica uma escandalo a ponto de explodir e chegar aos ouvidos
de todos até que chegou alguém com sabedoria e conseguiu a calmar
fazendo ficar tudo em paz.
Ass: Fábio Silva

21 comentários:

  1. Sonhei q duas mulheres estavam prestes a iniciar uma briga, mas em determinado momento um demônio apareceu num corrego (ele era como uma enquia, aquele peixe, e o rosto de uma mulher e , não tinha braços nem pernas), e ele só olhava p baixo, começou a gargalhar horrivelmente e diante dela havia uma vela, a moça morena vendo se assutou , dez o sinal da cruz e fugiu e eu olhava tudo... quando percebi q esse demônio subia pela minha porta, em seguida percebi q ele já havia subido ao telhado,comecei a reprender em nome de Jesus, em volta da casa, várias vezes... de repente entrei pelos fundas da casa e procurei um cd de ludmila ferber onde tem uma música que diz: maior é o q esta em nós, do q o q está no mundo... mas o som estav bx e quando olhei na porta o demônio com rosto de mulher e a moça loira q foi defendida por esse demônio estavam na porta tentando entrar... e desesperada repreendia ... aí acordei. Por favor, me diz o q o sr entende disso. Atenciosamente Viviane
    meu e-mail: vivianyribeiro.oliveira@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. interpretação>>>> olha minha querida irmã> esse sonho está indica um demônio não esta precisando nem de braços nem de> pernas para rir> de coisas que estão fazendo que desagrada a Deus e tudo nos mostra nesse> sonho> que foi utilizado obra de feitiçaria para o nal de alguma pessoa.> e tome muito cuidado minha irmã que foi mandado para tentar contra ti> demonios> mas graças a Deus não conseguiu entra.é isso contra os servos do senhor não> há encantamento nem maldições que possa derrubar.a prova virá mas passe> cantando como foi relatado no sonho vc com o cd de Ludimilá.>> Ass:Fábio silva

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog
    e vou ficar,visitando sempre.
    pois sei que este jovem é realmente um jovem que ora,que tem a sua vida no altar e que Deus usa.

    Ass: CONCE

    ResponderExcluir
  4. Hoje tive esse sonho e queria saber o significado?
    estava saindo de um lugar com uma roupa branca e uma mascara de palha na mão depois aparecia no mar com alguém que deitava minha cabeça para trás na agua e eu voltava com o rosto modificado como estivesse uma entidade em mim,ai apareci numa casa e chegava um homem acompanhado, ele era gordo de cabelo preto e estava de roupa branca parecia um pai de santo.eu fugia dele ao redor da casa para ele não me ver mais ai ele me via e perguntava para um homem da casa se era eu,ai esse homem respondia que era outra mulher,e falava o nome...queria entender esse sonho

    ResponderExcluir
  5. paz do senhor
    sonhei a tarde quando estava orando.
    vi a lua esta cor de sangue,o céu foi enrolado,não via nem a lua nem as estrelas,tudo ficou em densas trevas.no sonho eu levantava corria pra sala e olhava pro céus e percebir que estva um ceu azul claro,não estava tudo em densas trevas como eu pensava,nesse momento eu abri os olhos e percebir que estava no quarto ainda orando.logo após descobri que ha uma passagem que relata sobre esse fato.

    Ass: Aline de Jesus

    ResponderExcluir
  6. ESTE É UM SINAL DA VOLTA DE JESUS MINHA IRMÃ
    FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  7. Eu estava numa casa que parecia recém construída (chão sem piso e paredes sem reboco). Na cozinha minha ex sogra lavava roupa (eu sabia que era ela pelas roupas; eu não via o seu rosto). Quando olhava para o corredor, via uma noiva passando (toda de branco). Eu saía da casa e ía atrás dela. Chegava no fundo da casa e, no quintal, acontecia o casamento, porém este mesmo quintal estava cheio de roupas penduradas pra secar. Então eu ouvia alguém falando comigo (novamente não via o rost: "que engraçado, você que é a ex mulher veio e a mãe dele não veio" (deduz-se que era o meu ex marido que estava casando); então eu respondi: "veio sim, ela está lá dentro; espera um pouco que eu vou chamá-la." Quando eu entrava, eu estava dentro de uma sala muito ampla, toda branca com poltr onas também brancas. Eu via o ator Thiago Lacerda sentado, então me dirigia até ele, beijava-o na boca e dizia: "ih, te beijei em público"...ele sorria e fazia com a cabeça deixa pra lá. Então pedi o celular pra ele e disse: "preciso falar com minha mãe, tem algo acontecendo". Saí de dentro daquela sala e estava tipo numa fazenda, via tratores trabalhando, árvores. Eu parava em um lugar e no meu celular tentava localizar o número do celualr da minha mãe, mas não conseguia. Nisso chegavam o meu tio (que faleceu em maio) e outra tia, irmã do meu pai. Eu novamente não via o rosto deles (sabia que eram eles pela voz). Eu disse pra minha tia: "a senhora tem o celular da minha mãe? Preciso falar com ela, tem algo acontecendo." Ela me respondia: "anota aí". Então fui pegar o celular que o rapaz tinha me emprestado dentro da bolsinha do celular, e quando puxei o celular, caiu uma chave (chave comumu , mas no meio dela tinha um desenho). Então pensei: "que chave será essa?". Aí minha tia falou novamente: "o número é 7334" e não me lembro do resto. Nisso o meu tio tirou uma da minha cara e riu (eu não vi o rosto dele, somente a voz) e a minha tia retrucou: "Teixeira, deixa ela em paz que ela está preocupada". Como não consegui falar com minha mãe. Entrei no carro e saí (não sei qual era o carro, não o vi, somente me vi dentro dele). então pensei: "nossa esqueci de perguntar pra ele que chave era aquela, mas depois eu faço isso e saí com o carro". Quando dirigia, eu ouvi a mesma pessoa me perguntando: "mas você não tinha desistido dele (Thiago)? (novamente não sei quem falava comigo, não vi a pessoa)" e eu respondi: "ah, nós somos mesmo assim; não conseguimos ficar longe um do outro". E então eu estava numa cidade do interior (tinha uma igrejinha no centro da cidade, umas casin has bem típicas do interior e eu parava em frente de uma casa. Eu sabia que essa casa era daquela minha tia que falou comigo na tal fazenda. Então eu desci do carro, subi uns degraus, pulei um sofá branco e estava dentro de uma cozinha. Então eu não estava mais no chão e sim flutuando. Eu via a minha tia e o marido (que não é o meu tio que morreu do alto) e, derrepente, meu celular tocava. Eu atendi, e minha irmã mais velha me perguntou: "você está dirigindo?"; eu respondi: "não". Ela disse, aqui está muito sofrido. Eu respondi; "o que está acontecendo? Eu sei que tem algo acontecendo, mas não consegui falar com a mãe". Ela respondeu: "o pai morreu". Então eu olhava a minha tia do alto e pensava: "como o pai morreue e todos se comportam dessa maneira?". E disse a ela: "como assim?" e ela dafirmou novamente: "o pai morreu". Então acordei.

    Algumas coisas me chamaram a atenção: não vi o rosto de ningu ém, apenas do ator.
    Ouvi, por duas vezes uma pessoa falar comigo, e não consegui identificar quem era.
    A chave que caiu de dentro da bolsa do celular.
    As mudanças rápidas de ambientes.
    Eu estar no mesmo ambiente que meus tios, porém flutuando.
    O meu pai morrer.


    amiga, preciso de ajuda urgente pois estou aflita. Você sabe que hoje vou para o encontro da igreja. Se possível, me responda rápido.

    ResponderExcluir
  8. interpretação


    compreendo que é necessário uma vigilancia ,essa noiva simboliza jesus
    as roupas penduradas para secar indica que quando fazemos a vontade de Deus,ele lava as nossas vestyes esírituais surjas
    deixando tudo limpo e seco.só que aquele que antes era nosso ex marido espiritual das trevas não quer deixar cristo fazer a sua vontade em nossas vidas e procura atrapalhar, esse ator é as bandeijas que é colocado para satisfazer seus desejos
    o celular é o momento que percebemos as siladas logo procuramos uma maneira de nos comunicarmos com o nosso criador.
    essa pessoa que disse vc não tinha desistido dele?siguinifica que você tem que toar cuidado com as suas decisões,você escolheu Jesus para ser teu marido espiritaual,e largou o seu atual que era representado pelo mundo.então não volte atraz.
    por que nas suas mãos tem uma chave,saiba usala.


    que o Senhor Jesus Cristo possa te abençõar poderosamente.

    ResponderExcluir
  9. PAZ DO SENHOR !

    VOU CONTAR O SONHO QUE A MINHA MAE TEVE COMIGO VESTIDA DE NOIVA.

    A MINHA MÃE HA ALGUM TEMPO ATRAS TEVE UM SONHO. NO SONHO VI EU VESTIDA DE NOIVA.
    NO SONHO ELA DIZIA PARA MIM QUE OS CONVIDADOS ESTAVAM A ESPERA , MAS NO SONHO EU MOSTRAVA MEDO, E DIZIA QUE NÃO IA, NO SONHO A MINHA MÃE DIZIA QUE O NOIVO E OS CONVIDADOS ESTAVAM A MINHA ESPERA, MAS EU ATEIMAVA QUE NÃO IA.
    EU TAVA NUMA CASA PEQUENINA , COM CORTINAS MUITO BRANCAS.
    MAS AO MESMO TEMPO A MINHA MÃE DISSE QUE ERA COMO SE REPRESENTASSEM DOIS CASAMENTOS NO SONHO.

    ResponderExcluir
  10. Graça e paz
    Esse sonho simboliza o momento em que aceitou a Cristo,o segundo casamnto é a partida de alguém que serve a Cristo.
    para um lugar de descanso.
    não pense ser vc por que Deus usa de simbolo
    para falar conosco pode ser amigo seu ou um ente querido.

    vamos orar para Deus dar mais uns anos de vida

    ResponderExcluir
  11. Olá irmão, um dia desse sonhei q estava num local como se fosse uma igreja, um culto, dai em determinado momento eu sem querer esbarrei em algo e quando olhei um frasco de perfume havia caido no chão, o liquido era azul, nao senti aroma, no mesmo instante q o frasco quebrou o dono se manifestou de forma desesperada;preocupado. O dono do perfume era meu pastor, depois disso só me lembro de pedir desculpas e falar a ele que eu iria arcar com o prejuizo.

    ResponderExcluir
  12. Graça e paz
    Esse sonho é um despertamento do senhor,
    Deus estar mostrando que alguém na fé
    está perdendo o cheiro ou seja a presença do Espírito Santo,com isso a fraquesa será tão grande
    que se não se concertar perante o Senhor,aqueda será grande,será quebrado é tornará muito difícil a restituição.ore minha irmã quando ele mostra é para dar livramento.

    FICA COM DEUS
    PAZ

    ResponderExcluir
  13. graça e paz irmão,essa noite eu tive um sonho
    onde eu estava em um congresso e orava muito como nunca tinha orado antes,e senti algo maravilhoso,comecei a pular e falar em linguas estranhas,foi algo sobrenatural,pois nunca isso aconteceu comigo,pareciaque era real ate que acordei e percebi que era apenas um sonho,o que isso quer dizer?
    fique na paz e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. olá
    graça e paz
    Este sonho esta mostrando o chamado que Deus tem na sua vida e vai lhe usar muito se prepare tá,ore e jejuem,por que quando temos estes chamdo enfrentamos muitas lutas,mais Deus é nas nossas vidas e vai te ajudar a vencer e fazer a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Irmão tenho passado por tribulações,sou casada faz 3 meses,só q tenho sonhado muito q estou casando ou q vou casar,mas como se ja sou casada?olha ah um tempo eu coloquei a cabeça q eu estava em adulterio pois meu esposo antes de casar-se comigo teve outra mulher,ele morou junto com ela e teve um filho eu eu estava pensando q o fato de ele ter morado jundo com ela diante de Deus ele era considerado um homem q foi casado,e eu por ter casado com ele estou adulterando,na epoca ele não era crente,por muito momentos pensei q fosse Deus me falando pra eu me separar,estou muito triste e angustiada,amo meu marido mas sera q a ex mulher dele é q era a preparada dele?sera msm q tenho q me separar,ai tenho sonhado ja duas vezes q sonho com meu casamento,q estou casando ou q vou casar,e tambem sonhei esses dias q meu marido tinha duas mulheres eu e outra q pelos sinais representavam a ex dele,mas ela tinha outro nome e eu não via ela no sonho,nossa não sei oq fazer será o inimigo tentando me confundir ?sera Deus me revelando sera da minha cabeça?de tanto pensar,não consigo trabalhar não consigo dormir direito com medo de sonhar ,medo de q Deus me diga pra separa,ele é casado comigo legalmente,mas com ela só morou junto,
    tbm sonhei um dia desses com uma cobra em cima de mim e dele estavamos dormindo, e da barriga da cobra sais um monte de doces eu pegava ela pela cabeça mas depois a soltava,nossa ja tive tantos sonhos,mas estou preucupada
    se o sr.puder me responder atraves de meu imail por favor me ajude,meu imail é:ingrid0192010@hotmail.com
    no imail conto-lh melhor o sonho desde ja
    agradeço....

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Graça e paz
    para mim é um prazer escrever estas pequenas linhas
    Olha pelo que eu pude observar a irmã casou com o seu esposo
    no passado ele teve uma pessoa que passou um tempo junto mais não quer dizer:que foi casado
    casado estar agora junto com a irmã,Vejo que o inimigo estar tentando colocar medo em você e até deixe seu esposo
    estar tentado acabar com o seu casamento e muitas vezes tem lidado até sonhos para turbar a sua mente.
    Mais exorto a irmã a orar ao Senhor lhe dando discernimento para descobrir quando for Deus e quando não for o Senhor
    Vejo que Satanás estar lançando as suas setas para colocar uma depressão,mais o sangue de Cristo tem poder para lhe dar a vitoria
    lute minha irmã,não dê espaço para o inimigo confie maior é o Senhor que estar com Você.
    Esta cobra representa o inimigo usando alguém para tirar sua paz,mais ore que Deus vai lhe dar a vitoria.

    Assinado:Fábio Silva

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor, bom venho tendo uns sonhos com muita frequências, eu amamentando crianças, tinha muito leite que espirrava, pra todo lado, ora a criança sempre dos outros, as vezes sonho amamentando meu proprio filho( fiz histerectomia, nao posso dar a luz, mais ja tenho uma filha de 14 anos) em outro sonho eu salvando uma criança do fogo, sua mãe morria e eu o salvava, depois saia pedindo leite nas casas para alimentar o bêbe, mais e ao mesmo tempo a criança estava mamando em mim e eu sabia que eu não tinha leite, mesmo assim ela mamava e parecia saciar sua fome, meio complexo, neh, mas sonho muitoooooo amamentando crianças.
    Obg ..Rosa.

    ResponderExcluir
  18. A paz do Senhor
    Este sonho não é complexo,na realidade tem um significado muito importante
    é Deus te mostrando que vai te usar te uma forma sobrenatural,para cuidar das pessoas que pouco-se conhece sobre as coisas de Deus,e você vai alimentar estas pessoas com a palavra de Deus.Desde já Deus te abençoe

    Fica na paz

    ResponderExcluir
  19. SONHEI QUE TAVA FALANDO EM LINGUAS ESTRANHAS PODE SIGNIFICAR ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz de Cristo Irmã Rose
      Representa manifestação do Espírito Santo sobre sua vida.

      Excluir
  20. Sonhei que estava em uma floresta e tinha varios deuses porém eu não os adorei.
    Clamei a presença de Jesus e vi seu manto e depois comecei a adorar dai eu falei em linguas.
    O que significa isso?

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares